terça-feira, 9 de agosto de 2016

sobrevivendo ao sistema.


sobrevivencialismo é filosofia, política, é um modo de vida, é a maneira de sobreviver ao amargedon. que já está em curso centenas de anos, aconteceu a milhares de anos atrás, na antiguidade, nas eras remotas da humanidade. aconteceu na era de Noé,e atualmente, na nossa época. foi um pouco em 2000,depois em 2012,a cada ciclo histórico que a humanidade atravessa ,a humanidade se destrói e se degrada cada vez mais.nem mesmo os países mais desenvolvidos,como ,Europa e América do Norte ,conseguem esconder as falhas do sistema financeiro e político atual. a cultura do consumismo do qual o sistema se sustenta funciona de forma inversa de valores. tanto valores  morais,  como materiais. gerando cada vez mais a desigualdade de riquezas,e a irremediavel destruicao da natureza.



apesar os constantes alertas da comunidade cientifica, sobre o aquecimento global ,a destruição da camada de ozônio, o derretimento das calotas polares e a consequente elevação do nível dos mares.                              somando -se a isso,as constantes
revoltas populares em países
europeus, contra a reforma previdenciária, indica que a elite governamental não pretende se mobilizar para a mudança do sistema político e financeiro.o apocalipse já está em curso, creio que pelo menos a centenas de anos.nossos governos sabem o fim do caminho que escolheram,e esse caminho não incluí você .tá me achando exagerado ?mais é só uma questão de higiene, raciocina comigo, em uma comunidade em que o saneamento básico é precário, as doenças e mortes são mais comuns, fasendo-se a assepsia, à saúde volta !só que não estamos fasendo isso no planeta .estamos destruindo o ar,as águas, a flora, e a fauna, e nos seres humanos somos a fauna.tá me achando exagerado ainda.vou te dizer algumas coisas,quem sabe você não acorda.me responda !-porque todos os governos e grandes grupos empresariais, tem grandes abrigos de sobrevivência?ai você pensa, mais é justo, vai quem mais estudou e se preparou ,é merecimento. primeiramente porque ao invés de fã ser abrigos, eles não mudam o sistema financeiro e politico,diminuindo a desigualdade de riquezas e de direitos .desigualdade que geram as guerras,parem de poluir o planeta e alertem a população de um desastre eminente. eles fazem isso a centenas de anos e não estão nem ai para você que está dormindo.portanto abra a tua mente,saía do normal,do habitual,saía da Matrix.eles fazem filmes e novelas é que é para manter você dormindo satisfeito e alienado.acontece coisas no planeta e a maioria da população nem percebe o que acontece por detrás da cena,que parte da imprensa,empreguina em suas mentes despreparadas e alienadas,através da cultura,da religião,e principalmente da política,enfim,foram todos os meios possíveis para a escravidão da população.estamos sendo forcados  a viver de forma predatória com o nosso meio ambiente e nem temos consciência disso.estamos sendo induzidos a agir como nuvens de gafanhotos em plantações de alimentos.como vermes que defecam onde comem,um dia teremos de comer só o que não limpamos.sobrevivencialismo é sustentabilidade,é permacultura,é o modo de vida natural,em que a humanidade se volta ao equilíbrio entre produzir e consumir,volta á sua origem,volta-se à Deus.  






é de notar-se que em todas as épocas da histórica, as grandes crises sociais se seguiu uma era e progresso .

34-opera -se presentemente um desses movimentos gerais ,destinados à remodelação da humanidade.A multiplicidade das das causas de destruição constituí sinal característico dos tempos, visto que elas apressarao a eclosão dos novos germens. São as folhas que caem no outono e as quais sucedem outras folhas cheias de vida ,porquanto a humanidade tem suas estações ,como os indivíduos tem suas várias idades. as folhas mortas da humanidade caem batidas pelas e pelos golpes de vento ,porém, para renascerem mais vivazes sob o mesmo sopro de vida ,que não se extingue ,mais se purifica .

35-para os materialistas, os flagelos destruidores são calamidades carentes de compensação ,sem resultados aproveitáveis.
os incrédulos tiram dessas coisas e as qualificação de quimericas;mais, digam o que disserem ,não fugiram as leis comum; caíram a seu turno, como os outros ,e,então, o que lhes acontece-ra?dizem:nada!viverão, no entanto a despeito de si próprios, e se verão,um dia,forcados a abrir os olhos.

Genesis. Alan Kardec.
Cap.18.






sinais dos tempos 

Nenhum comentário: